terça-feira, 11 de setembro de 2012

'pony polka' + noticia do ultimo episodio da 1 temporada

:ppartytime: Hello Bronies e Pegasisters
que tal animar sua terça feira com um video de poneis?
aqui uma série de videos engraçados que eu achei no youtube:mlp-ppopcorn:

 é muito engraçado 

essa musica é muito boa:mlp-ppopcorn: 


E aqui tem o ultimo video
                                           

para continuar lendo basta clicar em 'mais informações'



Alem desse video quero mostrar uma imagem muita fofa:mlp-pcontent:










É a Pinkie filly é muito fofa








:mlp-tsad:Okay chega de cor rosa na  post... agora que tal um roxinho?


Ta esqueçe voltando ao assunto do roxinho eu queria lhes dar uma noticia nao muito agradavel.
                               O episodio the best night ever nao ira passar no brasil
fonte : Equestria br

Parece que falaram com o canal da Discovery kids pelo twitter perguntando, quando iria apresentar o ultimo episodio da 1° temporada.
e a discovery kids disse que vai encerrar com o party of one -.-'
olhem ai uma imagem extraida do equestria br:



Como fazem uma coisa dessas?:mlp-tsupersad:

fizeram uma campanha no fórum sonic rainboom contra a discovery kids 
contra o show ser exibido lá
eu concordo e to dentro .. -.-

no equestria br disseram que ah possibilidades de estarem para trocar o estudio de dublagem e vai deixar para dublar o episodio depois e ele passa na segunda temporada..

mas nao tem nada confirmado.






eu to encerrando minhas postagems esta semana, agora so no fim de semana, fiquem com esta bela carinha felpuda!!


mas pode ser que eu poste na sexta anoite





                                                                       ~Lelinha:mlp-ddealwith:

4 comentários:

  1. Olá Barbara eu sou a princesscandace do sonic rainboom. vi seu comentario lá e vim ver seu site.
    Bem tem novidaddes legais e vc desemha muito bem!
    Eu irei fazer um banner pra os blogs que vc pedir parcerias (para divulgar seu blog) Crie um espaço para parcerias que eu te conto mais...

    ResponderExcluir
  2. Poxa que triste que não vai passar no Brasil.
    Adorei o blog. Vou visitar sempre. *.*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, e os vídeos, principalmente! \o/

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.