domingo, 16 de setembro de 2012

Dublagem 'sonicrainboom'

Mais comparaçoes mais comparaçoes yeeeah :mlp-dsilly:
Oi bronies e pegasisters, 

Criei essa postagem para falar mal da dublagem. Eu nao gosto da dublagem brasileira,  não serio eu odeio essa dublagem!:mlp-dhugs:

Vamos comparar a bela voz da Rainbow Dash!:mlp-dfacehoof:

isso com o episodio 'sonic rainboom'     Voces podem comparar a voz bem no começo quando a Dash e Flutter tao conversando 
                         
                                                           Legendado (original):mlp-ddealwith:


Dublado:mlp-dreally:


E sempre vou preferir o original ao menos q eles troquem os dubladores:mlp-dproud: 





Rainbow Dash is a best pony!!:mlp-dcheer:

2 comentários:

  1. A voz da Rainbow fica de menino! Mas a voz da flutter ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a voz da rainbow original eh linda eu so apaixonada pela voz dela
      ...mas a brasileira puá so rindo...

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.