sábado, 15 de setembro de 2012

Dublagem "Que Lindo Lugar"

Indo direto ao assunto
Eu assisti o episodio dublado das '' as cronicas das marcas''
e a bela musica da fluttershy foi estragada, a voz ficou grossa! a flutter ja tem voz fina entao filly deveria ser mais fina ainda, dai fazem uma droga dessas!! mas qual a novidade?? sempre saem uma porcaria mesmo... mas eu quero comparar o original com o dublado!:mlp-fnotamused:

                                          Original:


                                          Dublado:
mas nao é a primeira nem a ultima vez que fazem isso...:mlp-fduh:

3 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.