domingo, 9 de setembro de 2012

Os melhores episodios

well, eu vou dedicar esta post  for my  best episodes- meu ingles é horrivel eu sei disso -.-'
é uma listinha aqui dos melhores episodios primeira temporada!!

 Applebuckseasson  episode (4) eu gosto desse episodio porque tem duas cenas maravilhosas, eu prefiro por a foto porque uma imagem é melhor que mil palavras:
<isso aqui é uma coisa digna de uma post >
e a outra imagem é essa:
<outra coisa digna de uma post>
logo abaixo uma serie de imagems do episodio:

episode (5) griffon the brush off- É aquele que Gilda aparece, e pinkie fica com jealous.
logo abaixo uma serie de imagens do episodio:

<gilda derp
<essa foi boa
episode(13) fall weather friends-esse episodio é o meu preferido da  primeira temporada, 
por uma unica razão, tem appledash!!
 logo embaixo um monte de fotos do episodio onde aparece appledash!!

the best shipping ever!!
ok, esta ultima foto nao faz parte desse episodio e sim do epissode-swarm of the century
mais algumas imagens do episodio-
<brohoof
episode(19) a dog and pony show- A melhor cena desse episodio é quando o cão chama Rarity de mule:
Logo abaixo uma serie de imagens do episodio:

episodde(21)over a barrel-Nesse episodio aparece o Braeburn e ele tem voz de galã de cinema entao eu gosto desse episodio! problem?
 Omg her is the best pony!:omg:
logo abaixo uma serie de imagens do episodio:
 you gottaa careeee you gotta shareeee
quem quiser ouvir esta bela musica que eu adoro fica o video ai embaixo:

episode(24) owl well that ends well- O spike é fofo quando fica com jealous de owloysius! logo embaixo uma serie de imagems do episodio

episode(party of one)- Simplesmente porque adoro esse episodio!pinkie deprimida é legal..
logo abaixo uma serie de imagens do episodio:


na proxima postagem vou dizer meus preferidos da segunda temporada aguardem:mlp-ddealwith:




Um comentário:

  1. Eu já assisti esse da festa! A Pinkie deprimida é legal! kkkkk!!! Vc PRECISA me passar o link dos outros episódios! E que imagem de pônei-guerreira é essa no fundo?

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.