sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Data de estreia para a terceira temporada!!

Olá amigos bronies e pegasisters, eu estava olhando as noticias no fórum sonic rainboom quando..

FINALMEEEEENTE:mlp-dwant:  chegou a data de estreia para a terceira temporada!!


[Imagem: mlpfimseason3.png]

uma pena que so daqui ums 30 dias é quem eles vao anunciar a  data de estréia, ou seja estamos esperando a data de anunciar, a data de estréia da terceira temporada. =(

vamos entao enlouquecer todos juntos enquanto esperamos acinosamente a data que vai anunciar a data dos episódios da terceira temporada!!:mlp-dderp:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.