sábado, 8 de setembro de 2012

memes que eu ponifiquei

Ok, agora eu vou postar algo meio bestinha,
eu percebi que os poneis fazem caras muito engraçadas algumas delas sao os olhos vesgos,
 morro de rir de olhos vesgos dos poneis ...
algums exemplos de olhos vesgos de poneis:  
 
mas querem ver um olho vesgo hilario?
isso foi do episodio call of the cutie,rainbow dash faz essa pose engraçada e acabaram fazendo uma montagem de uma escova de dentes coçando as costas dela!!
esse olho vesgo mereçe um premio de melhor olho vesgo!
foi mau por essa montagem orrivel mas foi de ultima hora -.-'
oque importa eh a intençao neh?:mlp-fgrin:                
well, eu acabei fazendo muita inrrolaçao aqui, pulando os olhos vesgos dos poneis -q eu vou postar a coisa que   era para ter postado, que é o motivo por esta postagem.É a foto que eu fiz das caras que os poneis fizeram no desenho, e que ficou semelhante as dos memes.. aqui:       
a qualidade é pessima, mas nao eh minha culpa se sou folgada se sou ocupada.                  
             aviso se for usar me dem creditos porque eu fiz!!
mas duvido que vao querer usar ficor orrento demais-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.