quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Magical Mystery Cure E13S3


3 comentários:

  1. Celéstia: Pq ela É uma princesa.
    Pinkie: Espera um pouco... *pega um copo da água, coloca na boca e cospe tudo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Malz não ter visto antes que era o episódio que pedi, mas vc ñ indicou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 sim eu adorei esse episodio (menos a parte das asinhas e princesinha e vestido tosco da celestia shaushua) mas a parte da rainbow dash amarrada e os animais querendo cozinhar ela eu ri muito shaushua!

      Excluir
  2. pareceu q twilight tá mais importante q todas elas '-'

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.