quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fim da season 3

Bem, a terceira temporada acabou a Twlight virou uma princesa...apesar de ter sido o melhor episodio que eu ja vi....:omg: eu nao gostei mesmo dela ter ganhado asas e agora ser uma princesa...:mlp-fwince:
acho que oque eu gostei foram as musicas, rs.
Agora nao sabemos se elas vao continuar morando em ponyville...e parece que temos uma nova mane6 *talvez* 
Sobre a nova pony essas foram as coisas que saíram ate agora:boo::


[Imagem: gjyrGxN.png]

[Imagem: tumblr_mig5nwYp6X1rf3zz0o1_500.png]

talvez ela apareça na serie.

8 comentários:

  1. Fiquei deprimida com a notícia...Essa temporada vai ser detestável sem a Twilight, o fato de ela ter ganhado asas tudo bem, mas de ser uma princesa...Sei lá, acho que mais revoltou os telespectadores do que orgulhar. No caso eu, estou revoltada. Como será que vai ser daqui pra frente? Espero que seja legal, eles ficaram pensando que as meninas iam gostar mas olha aí as nossas caras: >>>:(<<<< !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, mas nao eh ruim vamos esperar a quarta temporada sair. a twi nao ficou nem um episodio inteiro como princesa, nao podemos reclamar sem ver antes. e o bom eh que as aventuras que as mane6 vao ter agora serão mais intensas podera ate ser fora de equestria em alguma viagem para lugares ainda nao mostrados :3
      de qualquer forma nao da mais pra mudar rs.. :3

      Excluir
  2. A Twilight princesa ainda vá, pode ser legal; mas uma nova mane6? Cara, se isso acontecer acho que vou parar de assistir MLP! >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim na imagem mostra q antes tinha 5 estrelas pequenas e uma grande na cutie mark da twiligh,t que simboliza as 6 amigas. No final da terceira temporada a cutie mark da twilight se desenvolve e ficam 6 estrelas pequenas e a maior, talvez porq seja a 7 personagem q va se juntar...mas eu tbm nao quero isso :X

      mas pelo visto ja vai acontecer :T
      tomare que na quarta temporada (os dois primeiros episodios sera a continuaçao da coroaçao da twilight...) ela perca as asas shauhsu!

      Excluir
    2. Kkkkkkk olha q é feio desejar o mal... kkkkk!
      Vc sabe qual vai ser a personalidade dela?

      Excluir
    3. rs..nope. ainda nao saiu nada dela, ainda nem tenho certeza se ela vai mesmo ser uma mane''7'', a unica coisa que saiu foi a cutie mark da twi se desenvolver para 7(meio que provando a existência do novo elemento da harmonia e uma possível nova integrante.) e esse bonequinho dessa ponei estranha ai. D:

      Excluir
    4. essa bonequinha estranha é uma personagem do eq (equestria girls) eela é uma velha aluna da celastia que vira uma vilá

      Excluir
    5. O nome dela é sunset shimmer querido anonimo :U

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.