terça-feira, 2 de outubro de 2012

PMV

Algums videos de PMV (de my little pony claro) e outros...




 esse da queen chrysalis é para voces verem o quanto boa ela é-q:mlp-chrawesome:


                                         
Gangnam style:mlp-dswag:

Continua


o mais fofo que ja vi e tbm o melhor:mlp-aclap:


:mlp-asurprised:Esquece oque eu disse la em cima, esse sim é  o melhor!:mlp-adoubt:

:mlp-dreally:E ainda fizeram uma musica própria pro vídeo. Fans fazem de tudo!:mlp-ddealwith:

:mlp-awinning:THE BEST SHIPPING EVER!!:mlp-dohmygosh:


Perry ornitorrinco :mlp-asquint:
hur:mlp-dfacehoof:


''Cabou'':mlp-dhugs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.