quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mais desenhos feitos por mim

Mais desenhos meus....

Minha oc =3

--------------------------------------------------------------------------------
 Appledash que tinha esquecido de postar na anterior...


-----------------------------------------------------------------------------------
Versão poni/humana da Alice no pais das maravilhas =3


Uma balinha para quem percebeu as minhas referencias!
-Que o coelho é o Angel
-Alice Fluttershy humana
-Flores falantes com rostos Bon bon e Derpy

 ----------------------------------------------------------------------------
Bela e a fera, com Twilight Sparkle ^^



-----------------------------------------------------------------------------------

Algumas anatomias de episodios que eu dei modificadas e outros ai....


Um close em Apple dash =*



 Desenhos que fiz na aula de sexta feira ^.^ 


 Sim esse eu fiz no meu caderno da escola... tedio e mais tedio resulta em desenhos na aula!!=D



depois de desenhado e pintado eu recortei em volta  ficou legal, né?





e por fim essa porcaria que eu fiz na aula de ciencias -.-
ok eu sei devo parar de desenhar no meio da aula okay -.-'



Continua apos a quebra

Poneis de meias:



Mane6 humanas, ta meio apagado...eu fiz no caderno da escola e tirei foto com o celular ...clica que da para ver melhor..
''Crianças''






okay... isso é um ponei-gato =D


minha oc numa luta de magia XD


 Pinkie pie gatoficada, o chapeuzinho do grand baile galopante =)
ta isso foi uma desculpa idiota para eu por um gato  rosa de chapéu aqui -.-


Okay, enfim um ponei-gato que se pareça com ponei e nao gato.


Minha futtershy com cabeça de ete!


ponei unicornio com asas de borboleta que roubou da Rarity


 Mais appledash para ficar legal minha post-q


 Spike e rarity no fundo do meu caderno de mai lirou poni XD


 Fluttershy nao consegue pular...MAIS ELA TEM ASAS P***!!



E agora o melhor de todos os desenhos acima

Uma foto da minha gata gorda a Charlotte XD
viu ela sabe fingir de morta melhor que muitos cachorrinhos treinados =D



A charlotte mandou um beijo a todos que gostaram dos meus desenhos!
É so isso  msm até a proxima post ^^

4 comentários:

  1. Q fofa! Vc desenha bem pôneis humanas!

    ResponderExcluir
  2. Eu também desenho no caderno na escola! kkk
    Eu também não entendi esse episódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desenhar no caderno da escola eh a melhor coisa q tem...-q

      que episodio? Ó.Ó

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.