sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Um pouco de diversão :Y


Boa noite gente :3
Vou postar uma hq muito boa 'cupcakes' a historia é diferente do ''cupcake'' original...
De qualquer formar clique aqui: Cupcakes cover
abaixo da imagem vão estar os links das páginas :3

Dai, pra quem gostou pode ler a continuação 'Life afther death'
Clique aqui: GO GO GO!!!

E depois o meu preferido 'secrets'
Clique: Secrets c:
~~~~~~~~~~~~~~

Os desenhos são perfeitos dão uma olhada em uma das páginas:

~

Agora sorria e veja esse video:
(Contem sangue).(se vc não gosta de ver suas 
poneis preferidas machucadas não veja.) =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.