quinta-feira, 13 de junho de 2013

(Editado) Porq appledash?

Eu tava no forum de fanfics de Appledash e me deparei com pessoas discutindo o porque de appledash ser shippavel. Eu concordo com varios comentários mas esse foi o melhor:
(Também botei minha opinião no final)

(Texto traduzido) (eu grifei as partes que eu gostei.)



''De qualquer forma, se você me perguntar, é o desenho que as coloca juntas varias vezes. E sim, eles são cores complementares (e como um meio visual, eles só ficam bem juntos. Fluttershy e Pinkie Pie também são cores complementares, e ficam bem juntos, por isso muitas vezes são próximos uns dos outros também), e eles podem ser interpretados como bons amigos (que eu realmente não tenho um problema com, mas como você, eu não gosto de shipping de AJ ou Dash com outros), mas todos nós tirar interpretações diferente.


Eu pessoalmente acho Dash iria ficar irritado muito facilmente com Twilight ou Pinkie e Fluttershy por diferentes razões, e, provavelmente, não teria paciência para isso. Ela não interage frequentemente com rarity no desenho para me fazer um juízo sobre isso. Mas com Applejack, elas ficaram  bravas um do outro no desenho, mas é quase como se eles são perfeitamente bem para ter essa relação com o outro. Applejack muitas vezes tenta corrigir o comportamento juvenil de Dash, e Dash pode ficar de cabeça quente, às vezes, mas ela vai ouvir também.

Applejack é muito oposto de rarity e Pinkie para o meu gosto, mas eu tenho um tempo mais fácil acreditar nela com Twilight e Fluttershy apesar de eu shippar incondicional ela com Dash. Applejack é mais paciente e carinho dos outros.Eu só acho que, com dash, ela não precisa ser necessariamente carinho ou paciente com ela, e pode ser um pouco mais duro com ela do que os outros pôneis, mas saber quando parar, enquanto seu ego não fica em o caminho e eles começam batendo de frente. Ela passa o dia todo tentando ser madura e a voz da razão, que pode baixar a guarda e agir sua idade em torno de Dash quando ela não está repreendendo por algo.

....E as capturas de cenas: Dash drapeado nas costas de AJ no episódio parasprite. Rainbow enfrentar AJ no episódio Discord. AJ correndo para ajudar a dash, quando ela se choca contra as pedras com o episódio de Spike excessivamente útil, seja ele qual foi chamado. Ou AJ ajudando corrida depois que ela foi humilhada por Trixie. Eles parecem apenas em torno de si varias vezes. AJ também foi o único a notar dash foi deixá-los durante o episódio de discord.'' 


Ele esqueceu de comentar que o elemento da harmonia delas também combinam : (lealdade e honestidade) são perfeitos para relação.


(clique mais informaçoes para continuar lendo)



minha opinião.

Sobre ‘’opostos se atraem’’ que muitos bronies falam que elas são muito parecidas logo não tem como funcionar a regra do ‘’opostos se atraem’’ Eu acho que elas tem suas diferenças
Applejack por exemplo gosta de musicas country Rainbow Dash é mais para Rock and roll, Applejack é trabalhadora gosta de trabalhar e Rainbow é bem preguiçosa (quase sempre), Applejack é reservada e Rainbow Dash gosta de falar de si mesma. São diferenças que podem estar juntos e dar certo pois mesmo com isso elas tem bastante coisas em comum e isso também é importante na relação. Ambas são leais e confiáveis tem diferenças mas bastante interesses em comum.

No caso de Fluttershy com Rainbow Dash não acho que daria certo, elas não tem nada em comum apenas asas.Vejo ela e Rainbow, como duas melhores amigas de infância quase como irmãs Rainbow sempre a protegendo, mas não como um par. Fluttershy combina com a Pinkie Pie, Rarity ou Twilight pois ela é bem calma e Pinkie iria fazer ela se divertir mais. Fluttershy e Applejack poderia dar certo ambas tão ligada a natureza... mas eu não gosto muito desse  casal :/

Já Twilight com Rainbow  acho que Rainbow Dash poderia não se dar bem com Twi por vários motivos elas não tem interesses em comum não vejo como poderia dar certo. Twilight e Aj poderia dar certo AJ é bem paciente e ela e Twi se  dão bem. Mesmo eu não gostando desse casal eu acho que daria certo. (mas a química de dash e aj é maior com certeza)

Pinkie Pie e Rainbow Dash, vejamos Rainbow provavelmente se irritaria fácil com as coisas que a pinkie pie faz eu acho que a pinkie pie precisa de alguém mais maduro e mais calmo. Apesar de eu adorar esse shipping eu não acho que daria certo, vejo a pinkie com a Twilight ou fluttershy. Pinkie com Applejack também não ficaria muito bom, no desenho elas não parecem se dar muito bem acho  que nada mais que amizade mesmo.

Com Rarity realmente Rainbow não parece estar ao lado dela muitas vezes no desenho logo não tem como dar minha opnião. Rarity e Applejack não tem tantas coisas em comum mas elas se dão muito bem no desenho muitas vezes aparecem juntas lá. Apesar de eu não entender porque as pessoas gostam tanto desse shipping eu admito que poderia dar certo.

Também pelas cenas sugestivas que aparecem nos episódios Rainbow sempre enfrentando AJ sempre a desafiando mas ao mesmo tempo sempre tão próximas e tão amigas...

Appledash é um romance clássico típico daqueles casais que estão sempre competindo mas se dão bem ex: Otanin e Risa (do anime lovely complex) , Monica e cebolinha (turma da Monica) Taiga e Ryuuji (anime toradora), Glenn e Maggy (The walking dead), Emma e graham (once upon a time) São os meus preferidos e se encaixam com appledash se for comparar.


Por isso eu falo que appledash faz sentido c:

Para complementar a post cenas da serie tiradas e coladas aqui. <3

File:Applejack and Rainbow Dash hoof-wrassle S01E04.png

File:Applejack, tadaa! S1E04.png

File:Applejack "we'll go up together" S01E07.png

File:AJ riding RD S1E09.png


File:Applejack and Rainbow competitive S1E13.png

File:Applejack smacking Rainbow S1E13.png

File:Applejack leaning on Rainbow Dash S01E13.png

File:Applejack chewing hay S01E13.png

File:Applejack and Rainbow Dash doing push ups S1E13.png

File:Rainbow Dash vs Applejack S1E13.png

File:Applejack steps on Rainbow Dash's tail S1E13.png

File:Rainbow Applejack chuckling S01E13.png
A cara da Rainbow olhando para AJ <3

File:Rainbow Applejack chuckling2 S01E13.png

File:Applejack and RD3 S01E13.png

File:Applejack catches Rainbow Dash S1E13.png
Opa...

Uma das minhas cenas preferidas ^.^

File:Rainbow Dash back to normal S2E02.png
cena clássica de Appledash <3

File:Applejack 'So where's its brain' S3E06.png

Tem varias outras, mas não da para ficar postando tudo.... :3
Esses seriam os motivos de shippar appledash.


4 comentários:

  1. Vc esqueceu do 'beijo' delas! kkkk
    http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130310011050/mlp/images/thumb/c/c8/Applejack_catches_Rainbow_Dash_S1E13.png/640px-Applejack_catches_Rainbow_Dash_S1E13.png
    ????? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Appledash não é ruim.
    É um ship até bom, e eu gosto, e talz.
    Mas você citou milhares de vezes pinkieshy, otp furevah /)*3*(\
    Mas eu concordo plenamente com a parte de Dash x Flutters, porque muitas vezes confundem amor fraternal com paixão.
    Ah, tu esqueceu o porquê de não shippar rarijack :\

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.