quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Confirmado Twilight alicornio


MLP-PRINCESS

    Ja ta confirmado Twilight Sparkle vira um alicórnio.

''Mas não se preocupe,  fãs - apesar de Twilight vai passar por uma transformação física, sua personalidade permanece o mesmo. "O que nós não queremos fazer foi mudar quem ela é como um personagem, porque ela é certamente alguém que todos tem orgulho de conhecer e amar", diz McCarthy. "Eu não acho que se tornar uma princesa realmente muda ela, eu acho que vai introduzir alguns novos desafios para ela."

'''Esses desafios incluem vai viver até que o título nobre novo. Em  mlp do Equestria, a "princesa" é uma designação que é ganho, não dado livremente - e apesar de princesas têm funções específicas de liderança na sociedade pônei, sendo um realmente significa "ser um pônei bom que compartilha os presentes que foram dadas com os outros , "de acordo com McCarthy. "Estamos construindo uma mitologia muito original em torno de ser uma princesa", ela continua. "Toda menina quer ser uma princesa, e nem todo mundo pode chegar a ser uma princesa -., Mas você pode viver até os ideais que devem vir junto com ser uma princesa"

[Imagem: 402303_463203013728786_152815204_n.jpg]

Minha primeira reação:


Segunda Reação:

Minha reação para sempre:

  


 Se for so em um episodio e no outro voltar ao normal ai eu aceito mais facilmente.:3

15 comentários:

  1. Francamente, a Twi, um alicórnio? ú__ú vou torcer o pescoço dessa McCarthey. Pô, vai perder a graça se a Twi virar um alicórnio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor vamos nos juntar e botar fogo no estudio de dublagem, queimar o episodio q ela vira alicornio, atrasar o fim da terceira temporada, acabar com a quarta (se ja tiver pronta ou nao), e fazer um protesto contra ela ganhar asas e virar princesa, dai por fim eles mudam isso :3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. rs, pronto! eu moro e brasilia >.>

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Não gostei, se twi virar alicórnia vai perder a graça!!!
    Além do mais dá a impressão de que a Twi é melhor que as outras.
    Agora, se a Twi quiser voltar a ser unicórnia pra ter tempo pra suas amigas, eu aceito.
    Chato >:( minha reação é igual à sua.

    ResponderExcluir
  3. quando vi a primeira vez que ela virou alicornio eu tive um maior susto na minha vida que me chocou é que eu tive medo de que ela perdesse as amigas dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu senti e parecia que a morte estivesse perto de mim

      Excluir
    2. e Princesa Twilight Sparkle você pode comprar um Playstation 3 Super Slim de 500gb para mim antes de lançar o Playstation 4

      Excluir
    3. e Afinal o episódio em que Twilight vai ser princesa ser exibido no dia 15 mas vai demorar ate duas semanas

      Excluir
  4. Minha personagem favorita :) !!! Mas eu não gostei da Twilight virar uma alicórnio!!! Tenho medo dela perder os amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tive medo mas sera que ela continuar morar em Ponyville

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.