sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meus Desenhos :P

                                                      
Esses últimos dias eu tenho praticado desenhar coisas um pouco mais difíceis(ainda pôneis), tipo não apenas ter um modelo para inspiração como ter minhas próprias idéias. Praticamente deu certo. Tbm fiz teste de pegar alguma imagem e mudar algumas coisas..vou mostrar alguns desenhos recentes:










A mesma coisa para Celestia ^^
                                      








E pronto acabou. obrigada se gostou, e se não gostou..tanto faz =P

3 comentários:

  1. >:( Mas vc só tá postando appledash >:( >:( >:(

    ResponderExcluir
  2. Mas bem que a Apple Bloom ficou fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks!! eu so postei appledash porq eu amo appledash :c (resposta atrasada lol) heuheuheu

      Excluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sobre mim: Me considero uma pessoa criativa. Tenho o hábito de criar histórias na minha mente, possuo sonhos detalhados e recordo-os quase sempre. Meus animais preferidos são os gatos, sapos, pandas e pinguins. Uso meu blog de diário.